Neto Evangelista faz live com ACM Neto nesta terça

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), realizará, nesta terça (29), às 19h, uma live pelo Instagram com o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto.

Grande incentivador da candidatura de Neto Evangelista, ACM Neto está entre os prefeitos mais bem avaliados do Brasil, com mais de 70% de aprovação da gestão. Além de ser modelo de gestão fiscal para o país, Salvador recebeu programas inovadores que contribuíram para melhoria de todos os indicadores sociais.

E é esse modelo de gestão exitosa do democratas que Neto Evangelista quer implantar em São Luís. Governando das ruas, acompanhando de perto às necessidades das pessoas, e tendo a sensibilidade para elencar aquilo que será prioridade para a população e a capital maranhense.

O candidato afirmou que seu plano de governo foi inspirado em ações da administração soteropolitana.

Fazem parte do programa de governo de Neto Evangelista projetos como a prefeitura nos bairros; de estímulo à economia criativa; da universalização da educação infantil/pré-escola; a instituição de um calendário anual de eventos; a reformulação das linhas de ônibus e a revisão do plano diretor.

Destaca-se ainda a ampliação da cobertura da atenção básica de saúde; a regularização fundiária; o investimento em ciclofaixas; a reforma de moradias populares e a implantação de um novo centro de convenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *