Pesquisa aponta empate técnico em Paço do Lumiar

A corrida eleitoral segue apertada em Paço do Lumiar. De acordo com pesquisa realizada pelo instituto DataM – único a prever com precisão o resultado da última eleição em Paço do Lumiar – há um empate técnico na disputa pela prefeitura da cidade. A atual prefeita, Paula (PCdoB), aparece à frente com 12,8% na pesquisa espontânea, seguida por Fred Campos (PL), que tem 12,4%. Os dois estão em empate técnico.

A pesquisa mostra também que a administração da prefeita Paula é aprovada por 45,3% da população.

Na pesquisa estimulada, quando o pesquisador cita os nomes dos pré-candidatos, a disputa também é acirrada, com uma diferença de menos de 2% entre os dois nomes, o que também configura empate técnico.

O crescimento da prefeita Paula pode ser atribuído, além do volume de obras entregues nesses 12 meses de gestão ser mais perceptível, ao apoio público do governador Flávio Dino (PCdoB).

Os números da pesquisa DataM são preocupantes para a campanha de Fred pela tendência de queda e inclinação da curva de crescimento de Paula.

A pesquisa DataM foi registrada sob o número MA-01846/2020. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos. O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 26 de agosto e ouviu 350 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *