Roberto Rocha anuncia que Bolsonaro estará no Maranhão em meio à campanha eleitoral

O senador Roberto Rocha(PSDB) anunciou nas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro (sempartido) virá ao Maranhão no mês de outubro. Ou seja, em meio ao ápice da campanha eleitoral.  O acerto foi feito por Roberto Rocha com Bolsonaro ao lado do candidato a prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

“Acertei com o presidente Jair Bolsonaro uma visita ao Maranhão para outubro. Essa agenda será construída com a intenção de mostrar as obras federais em curso e os projetos estruturantes que vão transformar o Maranhão”, afirmou Roberto.

Apesar de anunciar que a visita é institucional, fica claro o caráter de campanha para impulsionar a candidatura de Madeira em Imperatriz. Roberto não disse se Bolsonaro viria também a São Luís reforçar a candidatura de Eduardo Braide (Podemos).

Mesmo tendo como principal artífice de sua candidatura o senador Roberto Rocha, Braide nunca quis assumir sua candidatura como a candidatura que representa  Bolsonaro no Maranhão. Seria uma grande oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *