São Luís de Verdade é pauta de reunião de Yglésio Moyses com lideranças

Na noite desta segunda-feira (28), os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Yglésio Moyses e o Dr. Mauro Cesar, respectivamente, receberam lideranças no comitê de campanha, localizado na avenida dos Holandeses. O encontro com as lideranças teve o objetivo não só de apresentar pontos da campanha, mas mostrar como o interesse em cuidar de São Luís é verdadeiro.

“Trazer as lideranças a para esta reunião pra debater sobre uma São Luís de verdade fortalece ainda mais a nossa caminhada por uma cidade onde as pessoas sejam as principais prioridades de um gestor público”, disse Yglésio Moyses. “A nossa necessidade em cuidar da nossa cidade é verdadeiro e queremos atingir e dividir esse sentimento com mais pessoas”, completou.

Para o Jorge, profissional de saúde e liderança comunitária da Cidade Operária, a discussão de hoje representa a convicção de que existe um candidato que está, de fato, preocupado com as pessoas.

“Saí da reunião com a certeza de que há um candidato preocupado com as pessoas mais carentes da nossa cidade e que está, também, bastante preocupado com o futuro das nossas crianças”, pontuou.

Segundo o Mauro Cesar, candidato a vice-prefeito, poder caminhar ao lado de pessoas das comunidades, dando voz aquém convive com os problemas da cidade todos os dias, enriquece a caminha rumo à prefeitura de São Luís.

“Fazer uma campanha eleitoral um projeto de governo sem ouvir as bases é mesma coisa de querer fazer um bolo sem tocar na farinha. A experiência de poder ouvir os problemas da realidade de quem está diretamente ligado a cada comunidade é sempre muito enriquecedor”, pontuou o candidato a vice-prefeito.

Conhecer as dores das pessoas, segundo ele, é um fator norteador para uma cidade melhor. “Nos faz sentir de perto problema das pessoas compartilharem dos seus sofrimentos, o que nos deixa ainda mais empenhados nos nossos propósitos, acreditando que é possível, sim, fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *