São Luís em primeiro lugar de ranking da qualidade de serviços dos CRAS

São Luís saltou da 16ª posição para a 1ª posição no ranking nacional da excelência de prestação de serviços dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), de acordo com dados do Censo Suas. Um bom resultado do governo, da Sedes, e da prefeitura de São Luís, através da Semcas.

O levantamento dos dados do Índice de Desenvolvimento CRAS (IDCRAS) são baseados nos eixos de estrutura física, recursos humanos, serviços e benefícios. Em termos de estrutura, a Sedes realiza a construção e mobília dos prédios dos CRAS e entrega às gestões municipais para o uso da população. No eixo de recursos humanos e serviços, capacitações e campanhas são realizadas regularmente para aprimorar o serviço de atendimento nos centros.

“Temos hoje uma marca muito importante a comemorar, que mostra que cada vez estamos evoluindo na qualidade dos serviços socioassistenciais. Parabenizo toda a equipe da Sedes, que vem trabalhando nas reformas e construções de CRAS, no monitoramento e capacitação de profissionais e na gestão do Cadastro Único e, principalmente, aos trabalhadores do SUAS do município, em especial da Semcas, que contribuíram para esse crescimento”, afirmou o secretário Márcio Honaiser.

1 pensou em “São Luís em primeiro lugar de ranking da qualidade de serviços dos CRAS

  1. Pingback: São Luís em primeiro lugar de ranking da qualidade de serviços dos CRAS – SLZ180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *