Wellington afirma que vai à Justiça para ser candidato

O deputado estadual Wellington do Curso se manifesrtou hoje na tribuna da Assembleia Legislativa sobre a rasteira do senador Roberto Rocha, que o tirou da disputa pela prefeitura de São Luís e levou o PSDB para a candidatura de Eduardo Braide.

Wellington disse que Roberto Rocha não teve nem a coragem de fazer o anúncio do posicionamento do PSDB, deixando a coletiva para o filho, Roberto Rocha Júnior, ao lado de Waldir Maranhão e Clodomir Paz.

O deputado tucano disse que ainda não desistiu e que vai acionar primeiro a direção nacional e, em seguida, até o poder judiciário pelo direito de ser candidato.  “Hoje estou provocando a nacional por meio de um procedimento administrativo para que se posicione. Dependendo do posicionamento, vou entrar na Justiça para ser candidato a prefeito de São Luís”, afirmou.

1 pensou em “Wellington afirma que vai à Justiça para ser candidato

  1. Wellington Chorão vai ter que rodar um tostão pra entrar na eleição. Depois de ouvir um NÃO, que estragou seus planos de disputar a eleição, resta agora a WC choramingando de emoção, reclamar de coração a toda população a rasteira de Robertão. Mas se pensa Asa de Avião que Braide leva a eleição para lhe dar balcão quando buscar (?) a reeleição, o Rei da Traição (RR) vai dar com a cara no chão, aí será sua vez de abrir o berreirão… É só esperar o que vier da eleição…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *