“A arrogância do Franklin não cabe no Castelão”, diz Bira

Somente um ponto chamou atenção no debate da TV Meio Norte: o troco que Bira do Pindaré deu em Franklin Douglas. O candidato a prefeito pelo PSOL foi enquadrado por Bira durante o debate, quando o socialista classificou o professor como oportunista e de laranja da direita.

“É preciso a gente ter honestidade e, sobretudo, responsabilidade nas posições que a gente assume. Infelizmente o comportamento do candidato (Flanklin) é o comportamento da esquerda que a direita gosta. O que faz o joguinho dos adversários. Infelizmente é isso que a gente vê, quando deveria estar aliado para enfrentar o governo Bolsonaro e discutir a cidade”, declarou o socialista.

Bira falou também que “a arrogância de Franklin não cabe no Castelão”. Ele lembrou que o candidato do PSOL sentou com ele e com o PSB para tratar de alianças na capital maranhense, e questionou o que mudou desde então.

“Agora fica nesse ataque sistemático, nessa arrogância contra tudo e contra todos. Portanto, eu quero dizer para você que isso é oportunismo. Não aceitamos isso, e eu não estou aqui para discutir futricas, eu quero discutir é a cidade. Você é um laranja da direita”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *