Barreirinhas: Albérico desiste da candidatura e disputa polariza entre Amilcar e Léo Costa

Albérico Filho e Léo Costa se unem para tentar impedir vitória de Amilcar em Barreirinhas

Segundo o Blog O Informante, o atual prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, anunciará nesta quarta-feira (7) sua desistência da candidatura à reeleição e decide apoiar o ex-prefeito Léo Costa. Vale lembrar que em 2016 houve um movimento contrário, quando Léo abdicou da candidatura para apoiar Albérico e foi fundamental para sua eleição.

Pesquisa divulgada ontem mostra uma grande vantagem de Amilcar na disputa pela prefeitura da cidade. De acordo com Pesquisa Escutec encomendada pelo Jornal Itaqui-Bacanga, Amílcar venceria a disputa com 48% das intenções de votos.

aparece em segundo lugar com 19%, seguido de Leo Costa, com 13%; Korina Corrêa, com 2%. Celsinho Rodrigues e Joab figuram nas últimas posições, com 1%. O candidato Washington Luiz não pontuou. Não sabem ou não responderam somaram 10% e 6% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa ouviu 500 pessoas entre os dias 22 e 25 de setembro de 2020. Registrado no TSE sob o número MA-02888/2020, o levantamento possui intervalo de confiança estimado de 90% e margem de erro máxima estimada em 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A grande vantagem do opositor foi fundamental para a decisão de unidade entre os candidatos. Caso contrário, o comunista venceria com tranquilidade. Agora, a eleição promete ser bem disputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *