Braide sai da zona de conforto e começa a ter que responder

Com os adversários se engalfinhando durante toda a pré-campanha, o líder nas pesquisas para a prefeitura de São Luís estava em céu de brigadeiro até o começo da campanha eleitoral. Até mesmo no primeiro debate eleitoral, promovido pela Band em parceria com a TV UFMA, o candidato do Podemos não foi questionado, nem incomodado.

Mas, desde a semana passada, o candidato teve que começar a responder por todas as suas ações ou falta delas na vida pública. O primeiro a colocar Braide no debate foi o coordenador da campanha de Rubens Júnior, que atirou contra o candidato e a resposta feito do patrono da candidatura, Roberto Rocha. Braide evitou o confronto.

Duarte Júnior (Republicanos) foi pra cima de Braide afirmando que ele estava copiando suas propostas e atacou em entrevistas o fato do primeiro emprego de Braide ter sido dado pelo pai.

Ontem, veio o confronto que tirou Braide da zona de conforto de vez. O candidato Jeisael Marx (Rede) repudiou a perseguição que o candidato do Podemos vem fazendo a jornalistas, processando qualquer um que escreve ou fala algo que o incomoda, inclusive quando o jornalista apenas repercute fala de outro candidato, como no caso de Caio Hostilio, processado com liminar desfavorável porque publicou posição de outro candidato, sequer sendo uma opinião do próprio jornalista.

Jeisael abalou a campanha de Braide quando desnudou a proposta sem pé nem cabeça de construir mais terminais de integração em São Luís. Repercutiu bastante na internet o vídeo do candidato da Rede mostrando a inutilidade da proposta. Eduardo Braide teve que responder tentando se apoiar na mal sucedida experiência de Teresina.

2 pensou em “Braide sai da zona de conforto e começa a ter que responder

  1. Vish, agora a candidatura desanda… Se Braide tiver que explicar as ligações dele e do pai com a prefeitura de Anajatuba, com os “espertos” que desviaram os recursos e alguns casos envolvendo a sua gestão frente à Caema, não sobrará nada da candidatura que derreterá igual gelo em asfalto quente…

  2. SINTETICAMENTE, FLÁVIO DINO JÁ É O GRANDE DERROTADO NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE SÃO LUIS. POIS TÊM TRÊS LEÕES NA FRENTE DA CORRIDA NA CAPITAL . SÃO ELES: JOSIMAR E OS ROCHA ( ROBERTO/WEVERTON) .

    É IMPORTANTE SALIENTAR QUE OS TRÊS MENTORES SUPRACITADOS FARÃO PARTE DO “TODOS CONTRA O EGOÍSTA FLÁVIO DINO” NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA O GOVERNO DO MARANHÃO…..

    EU SEMPRE DISSE QUE FLÁVIO SERIA DERRUBADO POR PESSOAS DO SEU PSEUDOGRUPO.

    E DINO TEM QUE ENTENDER QUE FOI – E SERÁ – UM GOVERNADOR POR CONVENIÊNCIA HISTÓRICA.

    MARCO ANTONIO CARVALHO DINIZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *