Candidatos já demonstram quais serão suas prioridades em São Luís

No primeiro bloco do debate da Band MA, os candidatos se apresentaram e responderam a pergunta única sobre qual seria sua prioridade e discorrer sobre esta: saúde, educação ou infraestrutura. Assim, os eleitores já puderam ter noção de qual a prioridade deles.

O candidato Jeisael falou do problema na educação por falta de vagas e do abandono das escolas comunitárias, do ano letivo perdido e sobre como investir na educação. Ainda mandou beijo para a “tia Lourdes”.

Bira falou sobre hospitais públicos e sua proposta do programa Saúde Digna. Duarte Júnior prometeu 100% de atenção básica. Já foi um pequeno confronto com Neto Evangelista, que prometeu fazer seu melhor, mas que não tem como fazer 100% da atenção básica. Duarte já pediu direito de resposta e perdeu.

Rubens falou de Infraestrutura, falando sobre o que fez na secretaria de Cidades.

Madeira escolheu educação e criticou o IDEB da cidade e déficit em creches. Braide falou de dinheiro que diz ter destinado para saúde e prometeu clínicas da família.

Franklin aproveitou para questionar os candidatos deputados por nunca terem reclamado dos problemas de São Luís nas tribunas que ocupam.

O Apóstolo Silvio Antonio também falou de infraestrutra e defendeu Bolsonaro dizendo que fará obras como o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *