Engenheiro Mesquita desponta como boa opção para Câmara de São Luís

Benedito Jacinto Mesquita, nascido na zona rural do município de Viana – Ma é de família humilde com poucos recursos financeiros. Veio para São Luís ainda jovem para estudar, com muita determinação, força e vontade de mudar, estudou em escolas públicas, inclusive na UEMA, onde passou para Engenharia Mecânica.

Com currículo extenso, ele é pós graduado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, tem MBA em Gestão Empresarial e especialização em Engenharia Sanitária e Controle Ambiental, entre outras diversas especializações e participações em Congressos de engenharia pelo Brasil.

Mesquita, como é mais conhecido, é funcionário público da CAEMA, atua como engenheiro de Manutenção. Já atuou como gerente da unidade de negócios da Caema em Imperatriz e São Luís – Centro, sendo também, gerente de planejamento e manutenção na unidade de negócios do bairro Sacavém. Em sua carreira como engenheiro, é líder da Engenharia Mecânica do Maranhão, foi Coordenador Industrial e Conselheiro do CREA-MA, participando de várias reuniões ordinárias, congressos e viagens representando os engenheiros do Maranhão.

Atualmente, Mesquita está se candidatando ao cargo de vereador da cidade de São Luís com o número 23456, pelo partido Cidadania, liderado no estado pela Senadora Eliziane Gama. Mesquita vem inovando com suas propostas, uma delas é o Centro de Saúde Jackson Lago Moradores de Rua, que visa retirar e promover a ressocialização dos moradores rua.

O objetivo dessa proposta é fazer com que o indivíduo que vive em extrema carência social possa ter um local em que haja apoio profissional a ele, como psiquiatra, neuropsicológico, dentistas, assistência social, fisioterapeuta e outros, dando oportunidades também de emprego, através de cursos profissionalizantes, tendo todo apoio voltado para saúde e educação.

Em suas outras propostas, Mesquita defende a infraestrutura, saneamento básico, meio ambiente, mobilidade urbana e economia criativa. O candidato a vereador pretende promover projetos que possa investir nos pequenos negócios locais, dando maior visibilidade ao microempreendedor.

Para conhecer mais sobre Mesquita e suas propostas, siga suas redes sociais no Instagram @bj.mesquita e Facebook Engenheiro Mesquita.

3 pensou em “Engenheiro Mesquita desponta como boa opção para Câmara de São Luís

  1. Bom dia meu ilustre amigo Clodoaldo Correa, parabéns pelo seu Sucesso!

    A respeito do candidato Mesquita 23456, fica meu respeito e admiração, conheço a trajetória de vida de Mesquita.

    Mesquita esta com um projeto admirável e precursor aqui em São Luís e pelo visto a nível Brasil, esta com o projeto CENTRO LAGO – Centro de Saúde Jackson Lago; para pessoas com dependência química e pessoas em situação de rua.

  2. Está na hora de renovar os vereadores da câmara municipal e investir em pessoas capacitadas e dispostas a construir uma São Luis preparada para os desafios do futuro. Queremos mudança e renovação. Para isso temos de dar chance de conhecer o trabalho de representantes diferentes dos que estão há anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *