Flávio Dino parte pra cima de Braide: “está junto ao que tem de pior na política brasileira”

O governador Flávio Dino resolveu rebater críticas do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) à parceria entre governo e prefeitura. O governador recebeu no seu whatsapp uma postagem de Braide que havia sido feita no passado criticando a postura do deputado e relatando as ações do governo em parceria com a prefeitura. “Esse ataque não é justo, nem corresponde à verdade”.

O governador afirmou que já inaugurou novos hospitais, escolas, parques, praças, pontes e fez ações sociais e dezenas de obras e programas estão sendo executados, em todas as áreas na capital. “Tenho sido um governante amigo de São Luís e de todas as cidades, fazendo o máximo que posso, em todas as áreas”.

O governador ainda atacou a aliança de Braide com Bolsonaro e deu a entender que Braide esconde a aliança. “Se filiou ao aprtido que mais votou com as propostas do governo Bolsonaro na Câmara e que prejudicam as políticas sociais. Na política é preciso ter transparência com o eleitor, para que ele saiba o que está escolhendo. Braide está junto ao que tem de pior na política brasileira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *