Jeisael: Braide não entende nem de São Luís e quer entender de Teresina

O candidato a prefeito de São Luís pela Rede, Jeisael Marx, não poupou críticas à proposta de construção de novos terminais de integração em São Luís criada pelo candidato pelo Podemos, Eduardo Braide.

Em sabatina a rádio Timbira AM, Jeisael afirmou que Braide nunca andou de ônibus na vida e utilizar Teresina, capital do Piauí, para justificar sua ideia é um grande erro. “O candidato nunca andou de ônibus na vida. Ele quer usar Teresina como exemplo. Candidato Eduardo Braide, tu não entende nem de São Luís e quer entender de Teresina?!”, cutucou.

Sustentando sua tese, Jeisael afirmou que São Luís teria que ser comparada a grandes metrópoles do Brasil, como Belo Horizonte, onde, segundo afirma, há a integração do ônibus coletivo com o BRT. “O candidato Eduardo Braide precisa estudar mais um pouquinho e precisa conhecer mais a cidade de São Luís. Precisa, ao menos uma vez, andar de ônibus. Ninguém quer ter de ficar esperando, ainda que com conforto, em terminal, as pessoas querem um sistema público de transporte que elas não precisem esperar”, afirmou.

Para finalizar, Jeisael indagou Braide sobre a efetividade de, por exemplo, construir um terminal na área Itaqui-Bacanga. “Qual o sentido de um terminal na área Itaqui-Bacanga, se já tem o terminal na Praia Grande?!”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *