Márcio Jerry reforça campanha de Antônio Diniz e Fredson em Bequimão

O deputado federal e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, participou de caminhada do candidato a prefeito Antônio Diniz (PDT) e do vice Fredson (PCdoB), na tarde deste sábado (30), no município de Bequimão.

“Estamos aqui para demonstrar uma vez mais nosso apoio ao candidato a prefeito Antônio Diniz, que tem como vice o companheiro vereador Fredson, do PCdoB. São os candidatos mais preparados para bem administrar Bequimão em parceria com o governador Flávio Dino. Estamos juntos com a força do povo e a bênção de Deus para construir grande vitória”, disse Márcio Jerry.

A caminhada do candidato pedetista reuniu centenas de pessoas com visitas de casa em casa, no povoado Paricatiua. A candidatura de Antônio Diniz tem ainda o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) e do senador Weverton Rocha (PDT).

O ato político foi acompanhado pelos candidatos a vereadores, o secretário adjunto de Estado de Radiodifusão, Robson Paz, o presidente municipal do PSD, Igor Diniz e lideranças políticas e comunitárias da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *