Mulher de Paulo Marinho Jr. tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, em São Benedito do Rio Preto

Candidatura de Rosi Lopes a vice é indeferida.

A justiça eleitoral acaba de indeferir o registro de candidatura de Rosi Lopes (PL), ex-companheira do atual prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, e atual esposa do deputado Paulo Marinho Júnior.

Rosi havia lançado candidatura ao cargo de vice-prefeita, na chapa encabeçada por Joelson Carneiro, primo do prefeito. A aliança de ambos foi muito criticada na cidade.

Para tristeza de Rosi, o juiz Guilherme Valente Soares Amorim de Sousa, titular da 73ª zona eleitoral, atendeu pedido do Ministério Público e indeferiu o pedido de registro de candidatura de Rosi Lopes.

Na decisão o juiz ainda reitera que a pretensa candidata foi condenada por a revelia, já que se manteve inerte, mesmo diante de intimação do MP.

Com o indeferimento espera-se que o candidato Joelson Carneiro, que já não vinha tendo o resultado esperado nas eleições, desista de sua candidatura para apoiar o candidato Wallas Rocha (PSC).

É sabido por todos que o grupo de Rosi era o principal financiador da campanha de Joelson. Sem esse “caixa” restará apoiar de graça Wallas Rocha, sem direito a sequer indicar o vice, já que a vaga está ocupada pela filha do ex-prefeito Creomar, Débora Mesquita.

2 pensou em “Mulher de Paulo Marinho Jr. tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, em São Benedito do Rio Preto

  1. Esse juiz vem fazendo um bom trabalho em Urbano Santos: não deixa um bandido solto, fiscaliza a aplicação dos recursos públicos e não aceita compra de votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *