Pesquisa Datailha: Rubens e Jeisael crescem

O instituto DataIlha, em parceria com a TV Band MA, divulgou nesta terça-feira (06) mais uma pesquisa sobre as intenções de voto para a Prefeitura de São Luís.

No cenário estimulado, Eduardo Braide (Podemos) lidera com 44,4%, seguido por Duarte Júnior (Republicanos) com 10,8%, Neto Evangelista (DEM) aparece com 8,5% e Rubens Júnior (PCdoB) com 7,1%.

Um pouco mais abaixo estão Bira do Pindaré (PSB) com 3,8% e a surpresa Jeisael Marx (Rede) com 3,4%.

Yglésio Moyses (PROS) está com 1,4% e, com menos de 1%, estão Carlos Madeira (Solidariedade), com 0,7%, Hertz Dias (PSTU), com 0,4%, e Franklin Douglas (PSOL) não pontuou.

Branco e nulo somam 7,5% e Não sabem/Responderam 11,6%.

Comparando com a última pesquisa feita pelo mesmo instituto, em julho, Rubens Júnior e Jeisael Marx foram os que tiveram um crescimento mais significativo. Neto também teve crescimento, mas no mesmo patamar já captado por outros institutos há cerca de um mês.

A pesquisa foi realizada entre os dias 01 e 03 de outubro, após a realização do debate na Band, com 1080 eleitores de São Luís e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-09163/2020. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança é de 95%.

1 pensou em “Pesquisa Datailha: Rubens e Jeisael crescem

  1. Pingback: Wellington ajuda a decidir a favor de Neto mesmo se transferir apenas 50% de seu eleitorado | Blog do ClodoaldoBlog do Clodoaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *