Pesquisa: Luciana Leocádio lidera com folga em Buriti Bravo

A candidata Luciana Leocádio (PCdoB) continua à frente nas intenções de votos no município de Buriti Bravo. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Census, divulgada nesta sexta-feira (23).

A pesquisa entrevistou 621 pessoas entre os dias 15 a 16 de outubro. E foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número (MA-06207/2020). A margem de erro é 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 96%.

Luciana Leocádio (PC do B) lidera com 52% e Nonato Pereira (PROS) está em segundo lugar com 38% das intensões de votos na pesquisa espontânea.  Na estimulada, Luciana Leocádio continua como favorita com 53,95% e Nonato Pereira com 40.01%

A pesquisa quis saber ainda, se os eleitores mudariam de opinião em relação ao seu voto até a data da eleição, 85,51% responderam que não, que seu voto já estava decidido.

REJEIÇÃO

44,77% dos entrevistados responderam que não votariam de jeito nenhum no candidato Nonato Pereira (PROS) devido à impugnação da sua candidatura pelo Ministério Público e pelas inúmeras condenações por improbidade administrativa que poderão ocasionar no indeferimento da sua candidatura pela justiça eleitoral.

MUDANÇAS

Com esse resultado a professora Luciana Leocádio (PC do B) se torna a favorita para vencer as eleições no munícipio de Buriti Bravo, no próximo dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *