Roberto Rocha reafirma discurso de negativa de segurança a Bolsonaro, mas não mostra a prova

O senador Roberto Rocha reforçou em declaração ao blog do Gilberto Léda o que disse o presidente Jair Bolsonaro em relação ao cancelamento de sua visita à cidade de Balsas, onde dos principais redutos políticos de Rocha. Bolsonaro disse que cancelou a visita porque o governador Flávio Dino se negou a dar segurança ao presidente.

“O governador do Maranhão proibiu a Polícia Militar garantir a segurança do presidente da República, que decidiu agora cancelar a viagem a Balsas. […] O presidente anunciaria também a federalização da MA 006, de de Balsas a Alto Parnaíba. Por isso o governador ficou louco”, disse Rocha.

Ontem, Flávio Dino negou peremptoriamente e chamou o presidente Bolsonaro de mentiroso. Flávio exigiu que Bolsonaro mostrasse o documento que comprova tal negativa.

Roberto Rocha acabaria com a história se mostrasse de uma vez a prova do que disse o presidente. Logicamente que se a história de Bolsonaro for verdadeira, a presidência da República enviou ofício à secretaria de segurança pública do Maranhão solicitando o apoio da Polícia Militar e recebeu a resposta de que ela não seria oferecida. Basta mostrar este documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *