Uma morte confirmada no acidente do Mateus da Curva do 90

Até o momento (00h30), temos uma morte já confirmada no acidente que ocorreu na noite desta sexta-feira (2) no supermercado Mateus da curva do 90. Existe muita especulação sobre outras vítimas fatais, mas somente uma foi confirmada oficialmente. A funcionária do supermercado Elane Rodrigues, de 19 anos, não resistiu ao impacto e morreu no acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que além da vítima fatal, mais quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. O Hospital São Domingos informou que outros dois feridos deram entrada na unidade hospitalar e estão sem sinais de gravidade aparente.

O grupo Mateus disse em nota que ainda apura o que aconteceu.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.
Para nós, a prioridade são as pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *