Apresentando novo exame, Duarte anuncia que volta às ruas no sábado (21)

O candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) apresentou novo exame agora com resultado negativo para a Covid. Ele anunciou nesta quinta-feira (19) nas suas redes sociais que retorna à campanha de rua neste sábado (21).

“Estive todos esses dias em total isolamento, cumprindo todas as recomendações dos meus médicos e também dos órgãos de saúde competentes. Graças a Deus, fiz parte dos que foram assintomáticos entre os que testaram positivo para Covid”, anunciou em suas redes sociais.

Duarte afirmou ainda que, mesmo o resultado saindo no dia 16, está apenas aguardando o fim do período protocolar de isolamento de 10 dias, segundo recomendação da OMS, em caso de assintomáticos, para voltar às ruas e seguir presencialmente com sua campanha. Neste sábado (21), o candidato já retoma a agenda.

O teste do candidato gerou muita polêmica no primeiro turno quando foi acusado de já estar com covid e continuar fazendo campanha. A denúncia acompanhada de um exame do Lacen está em análise e será apurada pela Assembleia Legislativa.

2 pensou em “Apresentando novo exame, Duarte anuncia que volta às ruas no sábado (21)

  1. Quer dizer Clodoaldo não esclareceu o exame do dia 11 e agora como ele e o candidato do governador , não vai cumprir a quarentena e como é contra o bolsonarismo ta tudo certo então né ?

    E como você e rogério falaram se ta nacionalizando uma eleição municipal , e o pior aqui politica e feita com ódio paixão .

    O que mais fico chateado e parte da imprensa que cai nesse jogo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *