Rubens declara apoio a Duarte Júnior

Como o blog já havia adiantado, o candidato derrotado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) declarou apoio a Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno. Ele seguiu o comando do governador Flávio Dino, que está fazendo todo seu entorno apoiar o republicano.

O terreno foi preparado mais cedo. No final da manhã, Duarte fez uma live para pedir desculpas pelos insultos que fez a Rubens Júnior e seu pai durante a campanha. Duarte chegou a chamar Rubens de bandido, “aquele de 1%” e disse que Rubão é “ficha suja”.

“Na vida as vezes a gente se estressa e acaba falando certas coisas. Por isso, eu queria pedir desculpas ao meu amigo Rubens, uma pessoa que eu tenho o respeito muito grande”, declarou Duarte.

Com o terreno pronto para minimizar o desgaste, Rubens declarou apoio por meio de suas redes sociais. O candidato Duarte pediu desculpas publicamente pelo episódio acontecido entre a gente na campanha. Bola pra frente. Disse e reitero: na política eu tenho lado, o lado do povo, o lado de Flávio Dino. Por isso, sigo orientação do governador e no segundo turno o 65 agora é 10!”.

1 pensou em “Rubens declara apoio a Duarte Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *