Rubens Jr. e Bira oficializam apoio a Duarte Júnior

Os candidatos a prefeito nas eleições deste ano Rubens Pereira Júnior e Bira  do Pindaré oficializaram o apoio ao candidato Duarte Júnior no segundo turno nas eleições. Rubens afirmou que como faz parte de um grupo está com o grupo e por isso apoia Duarte. “Passei a campanha afirmando que a política é a arte do coletivo. O meu coletivo é o do governador Flávio Dino.  Com Braide estão todos os adversários de Flávio Dino, todos os bolsonaristas e mais alguns desertores. Isso não deixa de ter desdobramentos. Respeitamos a decisão da cidade de São Luís.  Assim, como é entre Duarte e Braide podemos comparar. A gestão de Braide na Caema e de Duarte no Procon”, pontuou.

Sobre a agressão a ele e sua família,  Rubens explicou a aceitação do pedido de desculpas. “Quando aconteceu o desentendimento, Duarte me procurou por meio de dois intermediários pra pedir desculpa. Eu disse que não poderia agora porque estava em campanha. Depois ele me procurou e eu disse que o pedido tinha que ser público.  Perdoar faz parte da minha índole,  da minha natureza. Estou mais incomodado com quem traiu a gente te no segundo turno do que com quem me ofendeu e pediu desculpas. Isto está superado. Eu consultei minha família e todos concordaram, inclusive meu pai. Estamos prontos para ir pra campanha como se fosse eu o candidato”.

Bira disse também que no segundo turno existem apenas duas candidaturas e que a de Duarte representa o seu grupo neste momento.

“A neutralidade é uma escolha que tem consequências e geralmente beneficia quem está na frente. Tomamos uma decisão coletiva e alinhada com o governador e o grupo do governador. Temos um alinhamento com este pensamento. Fizemos um debate programático. Apresentei diversas propostas e o candidato Duarte firmou compromisso com as nossas bandeiras”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *