Braide anuncia três secretários

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nesta sexta-feira (18), o nome de três secretários municipais que irão compor a sua gestão a partir de 2021. Os titulares anunciados são das pastas de Projetos Especiais, Fazenda e Planejamento.

“A arquiteta e urbanista Verônica Pires vai assumir a Secretaria Municipal de Projetos Especiais; o economista Simão Cirineu será o secretário municipal de Planejamento e, para a Secretaria Municipal de Fazenda, o titular será o economista José de Jesus Azzolini”, confirmou o prefeito em suas redes sociais.

Os nomes de Cirineu e Azzolini já tinham vazado e sido divulgados pela imprensa. A novidade é Verônica para Projetos especiais.

Verônica é Arquiteta e urbanista, tem pós-graduação em Master em Arquitetura e Lighting, e pós-graduanda na Especialização em Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental. Já exerceu o cargo de gerente de projetos na Universidade Estadual do Maranhão e de Conselheira Estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.