Edivaldo amplia Bilhete Único e resolve problema muito discutido na eleição

Pauta constante do processo eleitoral, o problema da pouca funcionalidade do Bilhete Único em São Luís foi resolvido ainda na gestão de Edivaldo. O próprio prefeito anunciou nas redes sociais a ampliação do tempo do Bilhete Único para que o usuário possa pegar mais de um ônibus por duas horas no mesmo sentido e uma hora em sentido oposto.

“Começamos a semana com uma ótima notícia para quem utiliza o transporte coletivo de São Luís: aumentamos o tempo de uso do Bilhete Único! Os passageiros têm agora até 2h para fazer a mudança de coletivo no mesmo sentido da viagem, e 1h se optar por trafegar no sentido oposto”, informou Edivaldo.

O prefeito mostrou que ouviu uma reivindicação grande da população que pautou muito a discussão eleitoral. O candidato eleito, Eduardo Braide, prometeu fazer mais terminais de integração por uma demanda da população da área Itaqui-Bacanga que precisa ir muito longe para pegar um segundo ônibus no terminal da Praia Grande.

E logo se seguiu a discussão de o problema não seria resolvido com mais terminais, mas sim com um Bilhete Único mais eficiente. O candidato Jeisael levantou a problemática, o candidato Neto apresentou a proposta de ampliação do tempo para duas, acabando com a ideia de mais terminais.

Agora, o próprio prefeito ainda em exercício resolveu de uma vez o problema com a ampliação do tempo.

1 pensou em “Edivaldo amplia Bilhete Único e resolve problema muito discutido na eleição

  1. Em fevereiro o SET e o Canindé Barros na cara dura , tiraram os créditos do trabalhador do cartão transporte, inventaram validade em algo que o trabalhador pagou! Edi-h ficou caladinho, e acha que o povo é trouxa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *