Edivaldo vistoria obra da nova sede da Semfaz para entregar ainda no seu mandato

O prefeito Edivaldo Holanda Junior vistoriou, nesta segunda-feira (30), as obras de reforma do antigo prédio do Banco do Estado do Maranhão (BEM), na Rua do Egito, Centro. O local será a nova sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) e os serviços já estão em fase final. Com mais este investimento, a gestão do prefeito Edivaldo vai garantir a ampliação, modernização, descentralização e maior celeridade às atividades realizadas pelo fisco municipal, melhorando o serviço prestado ao contribuinte. A nova sede da Semfaz contará com 30 guichês de atendimento e um andar exclusivo para o desenvolvimento de inovações tecnológicas para o sistema tributário da capital.

Da etapa de obras de construção civil já estão na fase de acabamento, todo o sistema de ar-condicionado já está concluído e as instalações elétricas já começaram a passar por testes operacionais.

Por meio da reforma, o edifício inaugurado na década de 1960 está sendo recuperado e modernizado. Já foram finalizadas as intervenções estruturais em todos os andares do prédio, incluindo novo piso, revestimento, divisórias das salas, instalações hidráulicas dos banheiros entre outras. Faltam finalizar o forro, etapa que depende da conclusão dos testes da rede elétrica e de ar-condicionado, que já está totalmente instalada. Quanto à rede elétrica está sendo finalizada a instalação das luminárias e está em andamento a instalação de uma subestação para abastecimento elétrico do edifício. O prédio conta ainda com sistema anti-incêndio e elevadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *