Flávio Dino coloca Márcio Jerry na secretaria de Cidades e Rubens Júnior na Articulação Política

Terminou há pouco no Palácio dos Leões uma reunião que oficializou a recomposição da equipe de Governo. O governador Flávio Dino anunciou que os deputados Márcio Jerry e Rubens Júnior voltam ao governo trocando as pastas.

Jerry vai para a secretaria de Cidades e Rubens Júnior para a Articulação Política.  Rodrigo Lago, que estava na articulação, vai para a Agricultura Familiar. Júlio Mendonça assume a Agerp.

“O processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021”, disse o governador por meio de suas redes sociais.

Assim, duas vagas sao abertas na Câmara Federal. Gastão Vieira e Elizabeth Gonçalo assumem as vagas, já que o primeiro suplente, Simplício Araújo, continua no governo.

1 pensou em “Flávio Dino coloca Márcio Jerry na secretaria de Cidades e Rubens Júnior na Articulação Política

  1. MÁRCIO ! SECRETÁRIO DAS CIDADES !

    É que Márcio tem que se garantir. Na primeira eleição para deputado federal para se eleger coagiu e coou lideranças de diversas estirpes – usando e abusando de uma máquina tic-tac . Jerry sabe da dificuldade que terá para se reeleger – e Flávio terá que cuidar de si (arisco até um palpite: ” Dino poderá perder para Senador, isso só depende dos seus inimigos mais próximos” ).

    Dessa feita o fedeca Márcio Jerry não irá constranger e nem “coagê” ninguém – SÓ SUPRIMIR. Claro que conseguirá esse feito se sua conversão o despontar para um verdadeiro SECRETÁRIO DAS CIDADES. Assim levará rumo a 2022 o seu feedback Flávio Dino a reboque – como sempre ocorreu-, acreditem: POLITICAMENTE.

    ESSA É UMA ARMAÇÃO – FIRMEMENTE ARQUITETADA PARA REALIZAR GRANDES OBRAS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *