Sarau Histórico especial de Natal nesta quinta no Largo do Carmo

Na noite desta quinta-feira (10), o público poderá apreciar a cultura maranhense por meio do teatro e da música, a partir das 18h30, no Largo do Carmo (Centro). O Sarau Histórico terá uma edição especial de Natal, com personagens da cultura maranhense sendo representados pela companhia teatral Bumba Cultura com o espetáculo ‘O Presente’. A apresentação ocorre seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19.

A noite também terá músicas dos anos 1950 a 2000. Além de apreciar a cultura maranhense, o público poderá, também, estar presente no espaço recentemente reformado pela Prefeitura de São Luís. “Nós estaremos no Centro Histórico da cidade, em um espaço com segurança e repleto de famílias e apreciadores de São Luís. Estão todos convidados, lembrando que é obrigatório o uso de máscara no local, assim como respeitar o distanciamento que faremos nos espaços para sentar”, adverte a secretária de Turismo, Socorro Araújo.

Durante a gestão do prefeito Edivaldo, o Sarau Histórico foi um dos carros-chefes do programa Reviva, levando sempre a milhares de pessoas entretenimento gratuito repleto de cultura maranhense. Este é um evento consolidado na cidade com importante contribuição para ressaltar a cultura local e também para a ocupação do Centro Histórico da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *