Weverton prega união e cita Edivaldo como possível candidato a governador do grupo

Em entrevista à rádio Educadora, o senador Weverton Rocha (PDT) falou de maneira aberta sobre as movimentações visando as eleições de 2022 que tanto tem alvoroçado os bastidores da política do Maranhão.

Mesmo pretendendo concorrer ao cargo de governador, Weverton disse que jamais terá uma candidatura intransigente e que é um homem de grupo, sendo leal ao governador Flávio Dino.

Weverton citou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior como um possível candidato que poderia unir o grupo. “Se o grupo do governador Flávio Dino, por exemplo, disser assim, ‘Weverton e Brandão, nós temos aqui no nosso grupo nomes bons que estão bem avaliados e bem colocados nas pesquisas como o Edivaldo’, que foi um bom prefeito em São Luís e pode ser um governador que unifique a todos, qual seria o problema de eu fazer parte de um projeto onde eu me sinta contemplado”, afirmou.

O senador fez questão de também alfinetar as movimentações do vice-governador Carlos Brandão.  “Não vou fazer é ir de qualquer jeito para um projeto que não represente grupo e sim um projeto pessoal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *