Adelmo Soares se reúne com Flávio Dino e demonstra quem é seu aliado em Caxias

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve com o governador Flávio Dino (PCdoB) na tarde desta segunda-feira (25) com quem discutiu metas e planos para 2021.

“Acredito que o diálogo é a peça chave para, cada vez mais, darmos passos mais largos dentro do desenvolvimento do nosso estado. Hoje, tive uma conversa bastante proveitosa com o governador Flávio Dino e saio cheio de esperança de que o ano será repleto de realizações”, disse o deputado.

Adelmo é a principal liderança governista em Caxias e a reunião deixou claro quem é o aliado do governador na cidade e uma das principais lideranças na região leste do estado.

Recentemente, durante as férias do governador, o atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil, adversário de Adelmo e do governador, foi vendido como candidato do governo a presidente da Famem.

O gesto de ontem demonstrou mais uma vez quem é seu verdadeiro aliado.

1 pensou em “Adelmo Soares se reúne com Flávio Dino e demonstra quem é seu aliado em Caxias

  1. Não sei que liderança, deputado 10mil votos quer emplacar a mulher dele na agerp de Caxias e fazer deste órgão o mesmo que fez quando esteve a frente da agricultura familiar. Funcionários fantasmas é o forte dele, marrapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *