Edilázio posta fake news contra Flávio Dino e passa vergonha nas redes sociais

O deputado federal Edilázio Junior (PSD) usou suas redes sociais para publicar nesta segunda-feira (4) uma notícia falsa sobre o governador Flávio Dino e o deputado federal Márcio Jerry, ambos do PCdoB, seus adversários políticos no Maranhão, mas foi rapidamente desmascarado.

De uma só vez, Edilázio alegou que Dino estaria tirando férias para passar por uma bateria de exames fora do estado e que um helicóptero do governo estaria sendo utilizado para realizar viagens particulares. Várias inverdades em um mesmo posto.

Ele desmentido primeiramente pelo próprio perfil oficial do governo que explicou nos comentários que Flávio estava tirando férias e não indo realizar exames.

O deputado Márcio Jerry respondeu ainda mais duro: “Mentiroso contumaz, acusador infame. Um desqualificado que construiu fama, mandato e fortuna em promíscuas relações. Isto é Edilázio Júnior! E sobre o que me acusa: a Caema utilizou o helicóptero para missão oficial para a qual fui convidado”, declarou o parlamentar, que deve assumir na próxima semana a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Jerry citou ainda o passado obscuro de Edilázio. “Ilegalidades tu conheces e praticas muitas. Foi nas ilegalidades protegidas magistralmente que “subiste” esses degraus da riqueza, com soberba e estupidez. Analfabeto funcional, mas com talento para muitos malfeitos”, completou.

1 pensou em “Edilázio posta fake news contra Flávio Dino e passa vergonha nas redes sociais

  1. Entao de fato usou o helicoptero, em missao odicial da caema, ele nao é funcionário da caema, nao é piloto e como.convidado deveria ter provisenciado sua viagem e nao pegar carona, afinal é muito bem pago pra isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *