Eduardo Braide começa gestão sem 5 secretários; confira as pastas ainda sem titular

Braide e primeiros secretários já na prefeitura. Ainda faltam cinco auxiliares.

O prefeito Eduardo Braide assumiu o mandato com 27 membros do primeiro escalão já trabalhando. Caso ele não mude imediatamente a estrutura administrativa da prefeitura, Braide ainda precisa anunciar mais cinco auxiliares diretos.

Os órgãos ainda sem titulares anunciados são: secretaria de Articulação Institucional; secretaria de Turismo; Comitê Gestor de Limpeza; Instituto das Cidades, Pesquisa e Planejamento Urbano e Rural; Instituto Municipal de Paisagem Urbana.

Algumas podem até esperar mais um pouco como Turismo, Insituto de Cidades e Instituto de Paisagem Urbana. Mas algumas precisam ter seus titulares logo decididos por serem responsáveis por serviços imediatos e/ou de importância para rápida solução de problemas.

É difícil pensar o início de gestão sem presidente do comitê gestor de limpeza, primeiro porque a limpeza pública é um serviço ininterrupto e depois pela importância do setor que ganhou muito destaque na última gestão com a implantação dos Ecopontos, usina de reciclagem e coleta seletiva.

Em tempo: matéria com correção de informações às 23h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *