Em campanha no Maranhão, Baleia Rossi tem seis votos da bancada

O candidato a presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB) está em campanha no Maranhão e participou de ato ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) que faz campanha pelo emedebista.

Flávio Dino explicou as razões de apoiar o candidato do partido dos seus adversários no Maranhão, dentro da conjuntura nacional, lembrando que Rossi é o candidato do atual presidente Rodrigo Maia.

“A independência da Câmara nos parece melhor representada pelo candidato Baleia Rossi. O meu engajamento pela candidatura dele é coerente com o fato de também termos apoiado o Rodrigo Maia. Conversei com ele sobre as questões locais e também temos certeza que ele defenderá a independência da Câmara”, pontuou.

Ao ser questionado sobre quantos apoiadores teria de fato da bancada, Baleia Rossi disse não contabilizar, e quer conversar com todos. “Vamos conversar com todos os deputados do Maranhão e do Brasil. Não temos a pretensão de dizer quem está e quem não está. Viemos mostrar que nosso projeto não é em troca de pedaços orçamentários que diminuem o parlamento”, afirmou.

Pelos deputados que participaram do ato, Rossi conta com seis votos de maranhenses: Márcio Jerry (PCdoB), Rubens Júnior (PCdoB), João Marcelo (MDB), Bira do Pindaré (PSB), Zé Carlos (PT) e Hildo Rocha (MDB). Apesar de ser eleitor de Rossi, Hildo não participou do evento no Palácio dos Leões por ser oposição ao governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *