Roberto Rocha sai em defesa de Bolsonaro e toma invertida de Márcio Jerry: “defensor de miliciano”

Alheio à crise econômica que o Brasil atravessa, ao avanço descontrolado da pandemia do coronavírus e com a pressão aumentando pelo processo de impeachment contra Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) resolveu tentar agradar o presidente da República.

Via twitter, o senador maranhense escreveu nesta quinta-feira (28) que “aquele que assumir a presidência, tanto da Câmara quanto do Senado, estará comprometido com a pauta prioritária do governo Bolsonaro, que, além da reforma tributária, inclui a reforma administrativa, o pacto federativo, dentre outras reformas estruturantes”.

Deputado federal eleito e atual secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), Márcio Jerry (PCdoB) questionou o apoio irrestrito ao presidente.

“Senador, a pauta prioritário do Bolsonaro é agredir a democracia, ofender jornalista, ajudar o coronavírus, atacar direitos dos trabalhadores, defender milicianos, entre outros graves e ilícitos cometimentos”, explicitou Márcio Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *