Carlos Brandão perde o Republicanos

O vice-governador Carlos Brandão perdeu o controle do partido Republicanos. Depois de anunciar que mesmo se filiando ao PSDB o partido continuaria na sua base de sustentação, o vice tomou um revés em Brasília. A direção nacional do Republicanos não gostou nada da forma como  Brandão saiu sem dar explicação.

 O presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, ficou muito chateado por Brandão ter deixado o partido sem explicar a saída e conversar sobre o tema com a legenda, e ainda sair dizendo que mantém o Republicanos debaixo do braço. Ele lembrou que inclusive deu a vice-presidência nacional para Brandão e garantiu a legenda para disputar a eleição de 2018 quando Roberto Rocha tentava levar o PRB. Ainda assim, o vice-governador preferiu sair sem sequer dizer tchau.

Quem está se filiando à legenda é o deputado federal Gil Cutrim. O ex-pedetista vinha tendo uma conversa com o próprio PSDB, partido agora de Carlos Brandão. Com isso, o Republicanos deixa as hostes de Brandão e passa a ser do grupo liderado pelo senador Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *