Luciano Leitoa diz que falta articulação a Brandão e reforça convite para Dino se filiar ao PSB

Em entrevista à TV Mirante, o presidente estadual do PSB e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, criticou a falta de articulação política do vice-governador Carlos Brandão, que é pré-candidato a governador.

“Eu acho que o vice-governador, inclusive, erra no partido que ele escolhe. O PSDB bate no Lula, bate no Bolsonaro. Nacionalmente, na minha opinião, falta a ele uma capacidade maior de articulação política”, disse.

“Nessa articulação política, eu vejo um cenário muito complicado e as relações pessoais também. Eu acho que para ser Governador do Estado do Maranhão, tem que saber se relacionar bastante”, alfinetou o líder político.

Leitoa afirma que ver com bons olhos o senador e também pré-candidato, Weverton, e elogiou a articulação política que o jovem parlamentar tem. “Hoje eu vejo o Weverton, que eu conheci carregando mochila no estado do Maranhão como um todo, foi deputado federal, hoje consegue ser senador e consegue a proeza, inclusive, de ter o apoio dos Presidentes da Câmara, do Senado, da Assembleia Legislativa do Maranhão e da Famem”, disse o ex-prefeito.

“Eu digo, você quer ser Governador, tem que ter no mínimo a capacidade de articulação política”, disse Luciano.

No final, Luciano fez o convite para o governador Flávio Dino se filiar ao PSB para disputar a presidência da República. “O Governador Flávio Dino é um quadro nacional, qualquer partido gostaria muito de ter o melhor Governador do Brasil. Eu reitero aqui novamente o convite ao Governador para o PSB, porque com certeza absoluta que com a experiência que ele tem, tem muito a contribuir com o PSB nacional”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *