Pedro Lucas destaca poder de articulação de Weverton para alianças com partidos de todos as linhas

Em entrevista à TV Mirante, o deputado federal Pedro Lucas (ainda no PTB) falou sobre a mudança de rumo partidário e o futuro político após o anúncio de que irá para o PSL e vai apoiar o projeto de candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do estado.

Ao ser questionado sobre as divergências ideológicas entre o PDT de Weverton e o PSL, Pedro afirmou que a habilidade de articulação do senador deixa o partido à vontade para o apoio, sendo que o leque de alianças de Weverton é constituído de partidos de direita, esquerda e centro.

“O presidente Rueda aponta o PSL como o partido liberal. Claro que há divergências com outros partidos. Mas precisamos primeiro deixar o partido organizado nos estados para depois pensar em candidatura a presidente. Aqui, no Maranhão, o PSl vai apoiar o senador Weverton Rocha para o governo. Ele tem mostrado muita articulação. São partidos de direita, esquerda, centro que estão nesse projeto. Com essa desevoltura não teremos problema nenhum. Ele respeitas nosso posicionamento e nós respeitamos o dele”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *