Em entrevista, Paula Azevedo faz balanço dos primeiros meses de gestão

A Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, concedeu uma entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa, Glaucio Ericeira e Rogério Silva.

Ela falou sobre sua agenda em Brasília, fez um balanço da gestão e projetos futuros. “Tivemos uma agenda muito positiva em Brasília”, disse a chefe do executivo municipal.

Sobre a educação, Azevedo disse que as escolas municipais estão em processo de reforma para garantir um espaço adequado e confortável para os alunos e professores. Também falou sobre a regularização fundiária, na qual assinou um termo de cooperação técnica para o município. Ela disse que é uma das bandeiras de luta de sua gestão e a garantia da terra é um benefício grande.

Questionada sobre a infraestrutura, a prefeita disse que já garantiu 33 km de asfalto na zona rural e urbana. Anunciou que a gestão irá investir mais 35 km de asfalto nos próximos meses.

Paula também falou sobre as obras das pontes da cidade, que irão beneficiar famílias que tem dificuldades de acesso à essa região. Segundo ela, a Agência Metropolitana, do Governo do Estado, é um parceiro nessas obras.

Sobre a campanha de combate a pandemia, a prefeita disse que tem realizado inúmeras ações, como pontos de vacinação, acompanhamento de profissionais e medidas preventivas e restritivas e anunciou que vai intensificar o trabalho para garantir a saúde das pessoas.

Ela ainda falou sobre a parceria com o INCRA para levar diversos benefícios para o município. Sobre o Programa Vale Gás, a prefeita disse que dezenas de famílias em vulnerabilidade social receberam o benefício, que irá ajudar nesse momento difícil de pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *