Em entrevista, Lívio Mendonça destaca obras e ações da Agência Executiva Metropolitana

O presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Jonas Mendonça Corrêa, concedeu uma entrevista ao programa Ponto Continuando e falou sobre as ações e obras desenvolvidas pela pasta.

O líder falou sobre as obras na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohama, que possibilitará maior fluidez no trânsito.

Segundo ele, os serviços de alargamento da Avenida Jerônimo de Albuquerque não param. Para que a obra seja entregue o mais rápido possível, o Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), estabeleceu um cronograma que inclui, inclusive, feriados, sábados e domingos.

“Trata-se de um serviço de extrema importância para o trânsito de São Luís, pois é uma região de grande fluxo de veículos e pedestres. Por essa razão, estamos trabalhando todos os dias, para que possamos entregar a obra o quanto antes para a população”, explica Lívio Corrêa.

Questionado sobre as obras do Mercado do Peixe, ele disse que estão sendo construídas melhorias para garantir um trabalho mais digno para os trabalhadores. Disse que vai lançar um edital na última semana de junho.

Livio também falou sobre a construção de uma estrada na Ilha de Tauá-Mirim. Os serviços estarão sob responsabilidade da AGEM.

A obra resultará em uma estrada de acesso desde a área em que ancoram os pequenos barcos que fazem o transporte de pessoas e mercadorias, até o povoado Jacamim.

Ele também falou sobre outras obras e projetos em andamento, entre as obras das rotatórias e a revitalização dos lixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *