Fakenews sobre limpeza pública é espalhada por vereadores de Paço do Lumiar

Os vereadores de Paço do Luminar, Miércio Martins e Fernando Feitosa perdem tempo espalhando fakenews invés de trabalhar em prol da população, propondo projetos e indicações na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Nesta quarta-feira (16), os parlamentares estiveram na UBS Nossa Senhora da Luz, na sede do município, alegando que a Prefeitura da cidade anda descartando lixo hospitalar de maneira indevida.

Os vereadores afirmam, em vídeo que circula nas redes sociais, que a empresa Sellix Ambiental, responsável por fazer a coleta de lixo urbano das vias e logradouros públicos da cidade, estaria também realizando a coleta de lixo hospitalar.

O absurdo foi divulgarem imagens caixas de papelão fechadas e descartadas afirmando possuir lixo hospitalar. No vídeo não se vê qualquer objetivo caracterizado como lixo hospitalar.

Os vereadores comentem o erro de não apurar os fatos e divulgar mentiras. Um fato é que a Prefeitura de Paço do Lumiar possui um contrato com a empresa Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli que presta serviço exclusivo de coleta de resíduos de serviços de saúde (RSS) para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde e suas Unidades do Município de Paço do Lumiar desde o dia 31 de março deste ano.

A empresa Sellix Ambiental tem prestado o serviço de limpeza pública nas vias urbanas desde 2020 e apenas a competência da limpeza urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *