Flávio Dino se destaca como articulador do PT do Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem realizado uma articulação exitosa com o Partido dos Trabalhadores no Maranhão. Além de ter uma relação próxima com o ex-presidente Lula, o chefe do executivo estadual tem um companheirismo com a ala petista no estado.

O próprio presidente estadual, Augusto Lobato, é assessor especial do governador Flávio Dino. O Governo do Estado conta com outros petistas, como o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, a secretária adjunta de Governo, Criciele Muniz e o secretário adjunto de Articulação Política da Secap, Honorato Fernandes

Recentemente, Flávio articulou a ida do Secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão para o partido. Um reforço para a legenda alcançar um maior número de deputados federais nas próximas eleições. Outra liderança que pode ir para o PT é o deputado estadual e líder do governo, Rafael Leitoa e reforçar o time na Assembleia Legislativa.

Dino também articulou a licença do deputado estadual Zé Inácio e o seu suplente Luiz Henrique Lula Da Silva assumiu o mandato.

E para agradar mais ainda os petistas, o governador pode filiar ou convidar um filiado para ser um dos possíveis suplentes de Senador como forma de garantir a presença de Lula no seu palanque.

Com tudo isso, Flávio se destaca com total controle do PT no Maranhão, com aval de de Lula.

1 pensou em “Flávio Dino se destaca como articulador do PT do Maranhão

  1. Ou seja: o que você disse foi que o companheiri$mo do camarada Dino com PT é bancado com as forças dos “Leões”, com a compra do Partido dos Trabalhadores com sinecuras para membros de
    um partido submisso. Vale lembrar que esses membros do PT que hoje estão com Dino são os mesmos que foram denominados de “banda podre” que seguiram a imposição do Sr. Lula e apoiaram Roseana Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *