Márcio Jerry reage a desfiliação de Flávio Dino do PCdoB

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, reagiu a notícia de desfiliação do governador Flávio Dino do PCdoB.

“Total respeito à decisão do amigo e companheiro de lutas há quase 4 décadas, Governador Flávio Dino, que nesta data pediu desfiliação do PCdoB. Diferenças de leituras e rumos em dada conjuntura não nos afastam de objetivos e compromissos comuns”, disse o presidente estadual do PCdoB.

Segundo Jerry, o governador não saiu da mesma luta que o PCdoB, apenas tomou outra posição e reafirmou o seu compromisso com País. “Flávio Dino não saiu da trincheira em que o PCdoB atua, apenas se reposicionou nessa mesma trincheira, reafirmando compromissos que nos unem e nos mantém em permanente combate em defesa do povo e do Brasil”, ressaltou.

“Sigo atuando firmemente como militante e dirigente do PCdoB, buscando a construção de uma ampla coalizão em nosso país pela vida e a democracia; e defendendo firmemente o Governador Flávio Dino, mantendo o MA no rumo certo sob sua liderança. Avante, firmes na luta”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *