Marcos Caldas assume na Assembleia com licença do deputado Pastor Cavalcante

O suplente de deputado estadual Marcos Caldas (PTB) tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (9), em substituição ao titular da vaga, deputado Pastor Cavalcante (PTB), que saiu de licença. O ato de posse aconteceu durante a sessão plenária remota presidida pelo deputado Othelino Neto (PCdoB).

Em seu pronunciamento, Marcos Caldas declarou que está preparado para continuar trabalhando pelo povo do Maranhão. “É uma honra integrar, mais uma vez, o plenário da Assembleia Legislativa, que vem fazendo um importante trabalho em prol dos maranhenses. Nós continuaremos nessa luta em benefício desse povo que eu tanto amo”.

O parlamentar acrescentou que estará sempre presente para trabalhar em favor dos municípios, com ações voltadas principalmente à população do Baixo Parnaíba, região onde ele nasceu. “Eu quero agradecer, em especial, à minha família, a todos os meus amigos e à classe política maranhense que sempre me apoiou”, assinalou.

O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, desejou boas-vindas ao parlamentar. “Bem-vindo de volta a esta Casa, desejo sucesso no desenvolvimento do seu trabalho. Certamente, servirá muito à população, especialmente da sua região do Baixo Parnaíba, onde Vossa Excelência tem forte atuação”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *