Eduardo Braide lança “Prefeitura no Bairro” na Vila Luizão

O prefeito Eduardo Braide lançou, na Vila Luizão, neste sábado (10), mais uma edição do programa “Prefeitura no Bairro”. A localidade passa a receber, a partir de agora, diversos serviços de revitalização e reestruturação, avaliados em mais de 1 milhão de reais. Trata-se do terceiro bairro de São Luís, depois do Coroadinho e Cidade Operária, a receber investimentos do programa, que chegará em muitas outras regiões da cidade nos próximos meses, com o objetivo principal de proporcionar mais qualidade de vida à população.

Além da primeira-dama, o prefeito Eduardo Braide também esteve acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella e seu adjunto, Thiago Trindade; do secretário de Trânsito e Transportes, Cláudio Ribeiro e adjunto, Raimundo Barbosa; do secretário de Urbanismo e Habitação, Bruno Costa; do diretor da Blitz Urbana, Ashbel Muniz; dos presidentes do Comitê de Limpeza Urbana e do Instituto Municipal da Paisagem Urbana, Joabson Júnior e Walber Filho, respectivamente, além da comunidade que elogiou a iniciativa.

A região da Vila Luizão começou a receber serviços de limpeza urbana, entre eles, capina e roçagem. A iluminação pública também começou a ser modernizada com a troca da rede antiga pela iluminação de LED, mais eficiente e econômica, em cerca de 200 pontos nas principais vias. Também já foi iniciada a operação tapa buraco, a poda das árvores no perímetro urbano, fundamental para evitar problemas como a perda de eficiência da iluminação pública e o rompimento de cabos condutores da rede elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *