Secretários de Dino divergem sobre estátua da Liberdade da Havan

Dois secretários de Estado do Governo Flávio Dino divergiram sobre a réplica da estátua da Liberdade que tem sido construída pela empresa Havan.

Enquanto o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado federal licenciado, Márcio Jerry faz duras criticas a imagem. O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, numa clara resposta às criticas, comemora a construção da empresa.

“Empresas e empregos sempre super bem vindos ao Maranhão, claro ! Não é contra empresas e empregos que se opina, mas contra uma grotesca cafonice na bela paisagem da Ilha. A Havan bem que pode homenagear nossa terra e nossa gente com, por exemplo, um monumento ao bumba meu boi” criticou o secretário Márcio Jerry.

“Trabalhamos muito para melhorar o ambiente de negócios e crescimento econômico do Maranhão, que venha a Havan, que venham os empregos, é disso que o Maranhão precisa”, disse o secretário Simplício Araújo.

2 pensou em “Secretários de Dino divergem sobre estátua da Liberdade da Havan

  1. Gente, esse Márcio Jerry não dá uma dentro, nunca vi um sujeito falar tanta asneira. Se a estátua é feia e cafona, como disse Jerry, não é da sua conta, pqp. Que coisa ridícula criticar o que é privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *