Em Raposa, Carlos Lula anuncia reforma e ampliação de unidade mista

Em busca de soluções para saúde pública no Maranhão, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, adiantou-se para anunciar que a obra de reforma e ampliação da Unidade Mista Drª Nemercia Dias Pinheiro, no município da Raposa, inicia nesta segunda-feira (30).

Parte da unidade foi isolada para receber a primeira fase da reforma. “Vamos atender um sonho antigo da comunidade da Raposa que é a reforma da unidade hospitalar. Nós vamos conseguir conquistar esse sonho com a parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Vamos reformar por inteiro a unidade e melhorar ainda mais os indicadores de saúde do município”, disse o secretário Carlos Lula.

A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Raposa garantiu a reforma completa da Unidade Mista Drª Nemercia Dias Pinheiro. A obra será executada em duas etapas e prevê reforma do centro cirúrgico, revisão elétrica, hidráulica, troca de piso, pintura, reforma da fachada, além da ampliação da unidade.

O prefeito da Raposa, Eudes Barros, destacou a união de esforços entre Estado e Município para restruturação da saúde da população da Raposa. Na presença do secretário Carlos Lula, o gestor municipal destacou a execução do compromisso assumido: a reforma da unidade mista.

“Quero agradecer ao secretário Carlos Lula e ao Governo do Estado por essa parceria. Nós estamos buscando melhorias para saúde da nossa população”, frisou o prefeito Eudes Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *