PT já presente na pré-campanha de Weverton pelo Maranhão

O presidente municipal do PT de São Luís, ex-vereador Honorato Fernandes, anunciou apoio a pré-candidatura de Weverton ao Governo do Estado na última semana.

De imediato, ele foi para o encontro regional do senador na cidade de São Bernardo, onde reafirmou o seu apoio ao projeto político do pedetista.

Honorato fez um forte discurso ressaltando a lealdade que Weverton teve com o PT nos momentos mais difíceis.

O PT maranhense está cada vez mais consolidado junto com Weverton para a eleição de 2022.

2 pensou em “PT já presente na pré-campanha de Weverton pelo Maranhão

  1. O Governador do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, dia 23 de agosto 2021, às 19:15, como sempre, na BandNews, sobre o 7 de setembro. Dando uma de Santinho do Pau Oco. Falando asneiras para o Brasil todo. Deus me livre desse papinho de comunistinha. Não sou obrigado a ouvir isso não, por favor!

  2. Jorge Aragão, Weverton Rocha é amigo pessoal de Flávio Bolsonaro, você como um bom e atualizado jornalista sabe disso. Fato que, essa ida do senador Weverton a residência da prefeita Maura Jorge foi visita de cortesia, no entanto, creio que nenhum dos dois imaginariam que geraria toda essa repercussão no estado, creio eu a mais impactante desse ano. Assim como, não houve declaração de apoio pelo que foi dito nas matérias veiculadas na mídia. Weverton é um articulador nato, não é à toa que chegou aonde chegou, ele sabe que uma declaração de apoio da Maura Jorge, bolsonarista, municipalista, que ainda tem o nome em evidência no estado e que pode influenciar diretamente junto aos prefeitos do Maranhão, somaria bastante para seu projeto de governo. Assim como também, uma possível união destes, o senador estaria batendo de frente com o governador Flávio Dino, que tem a Maura Jorge como uma das suas maiores rivais ( blog Domingos Costa). Vamos aguardar a cena dos próximos capítulos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.