Brandão mente sobre número de aliados ou perdeu apoio de prefeitos

O vice-governador e pré-candidato a governador, Carlos Brandão, fez questão de divulgar que tem 103 prefeitos apoiando sua pré-candidatura ao Governo do Estado após o ato que fez em Presidente Dutra no final do mês de julho. Mas a assessoria do vice não divulgou a lista dos prefeitos.

Outro pré-candidato a governador, deputado Josimar Maranhãozinho (PL), realizou um encontro com prefeitos e anunciou que 56 gestores municipais estiveram presentes, reafirmando o apoio ao seu projeto. Ele reuniu os prefeitos em evento na sua residência, no início do mês, ratificando seu projeto de concorrer ao cargo de governador.

O senador e pré-candidato ao Governo, Weverton, tem realizado encontros regionais pelo Maranhão e já registrou o apoio de 82 prefeitos. Todos nominados e registrados nos encontros do projeto “Maranhão Mais Feliz”, que faz escutas para formar o plano de governo do PDT.

Se somarmos os números de Weverton e Josimar já dão 138 prefeitos, restando apenas 79. Ou seja, Brandão faltou com a verdade sobre o evento de Presidente Dutra e seus aliados ou perdeu o apoio de prefeitos nas últimas semanas.

2 pensou em “Brandão mente sobre número de aliados ou perdeu apoio de prefeitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.