Carlos Lula amplia atendimento a pacientes no Hospital Regional de Barreirinhas

Os usuários do Hospital Regional de Barreirinhas estão recebendo os resultados da modernização e expansão da unidade. Nesta terça-feira (21), o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, visitou a unidade para verificar as melhorias implantadas: sala de estabilização, classificação de risco do paciente e reformas na área da recepção.

Carlos Lula fez questão de visitar o hospital e dialogar com pacientes e profissionais de saúde. “Aqui a gente inaugura mais um equipamento, mais um auxílio ao Hospital Regional de Barreirinhas. Eu faço questão de inaugurar mais esse equipamento. Além disso, nós vamos fazer o mutirão de catarata e cirurgias eletivas”, antecipou o gestor.

O prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar, destacou que o secretário Carlos Lula honra o compromisso com a saúde da população. O gestor lembrou de inúmeras ações em saúde desenvolvidas por Carlos Lula no município, principalmente no Hospital Regional de Barreirinhas.

“Acompanhei todas as ações importantes que vieram para Barreirinhas, principalmente as melhorias para o hospital, como aquisição de novos equipamentos como tomógrafo, aquisição de novas ambulâncias, 12 leitos de UTI, sendo dois de isolamento, e agora a ampliação da recepção”, disse o prefeito Amílcar.

O Hospital Regional de Barreirinhas também conta com o serviço de neurocirurgia para assistência de emergência ao paciente trauma craniano.

Para o diretor do Hospital Regional de Barreirinhas, Adler Gomes, o novo serviço reforça a assistência em saúde em 24 municípios. “Isso vai trazer um avanço muito grande para o atendimento que a gente vem praticando aqui dentro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *