Clayton Noleto garante obras em Timbiras

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, garantiu a obra da ponte sobre o Rio Santarém, benefício esperado pela comunidade.

Para o secretário Clayton Noleto, cada obra representa um novo momento para as cidades e a região que o cerca. Em Timbiras, por exemplo, a ponte vai fortalecer a conexão com os demais povoados, e reforçar o trabalho dos pequenos agricultores.

“Nós ainda nos deparamos com comunidades tendo dificuldades de acesso, e nosso trabalho é proporcionar solução para a rotina de milhares de famílias. Estamos com a obra em pleno vapor, e vamos entregar mais um equipamento público para facilitar o dia a dia das pessoais”, destacou.

A ponte sobre Riacho Santarém possui uma estrutura mista de concreto armado e aço de 25 metros de extensão e 10 metros de largura, com passeios em ambos os lados. O local é o principal acesso entre o centro da cidade e a zona rural de Timbiras, e o bairro Horta, beneficiando cerca de 4 mil moradores.

Os serviços estão na fase de construção da superestrutura da ponte (armação do tabuleiro e guarda corpos), para o lançamento de concreto e com previsão de término para os próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *