Equatorial desmente boato de golpe que circula no whatsapp; conta agora tem QR Code para pix

Circula no Whatsapp um áudio dando conta que bandidos estariam clonando a conta de energia das pessoas e distribuindo contas falsas. No áudio, o autor orienta as pessoas a não pagarem a suposta conta falsa, alegando que o papel é maior e existe um QR Code, que não havia na conta original.

A empresa Equatorial, responsável pela energia elétrica no Maranhão, emitiu nota esclarecendo que, na verdade, a conta de luz mudou o formato de fato.

“A distribuidora esclarece que recentemente alterou alguns aspectos visuais da conta e a disposição de algumas informações. Além disso, a conta agora vem com um QR CODE para quem deseja utilizar o PIX como forma de pagamento. O PIX Equatorial é uma nova modalidade que oferece mais praticidade, conforto e comodidade aos clientes. Essas mudanças começaram a ser percebidas pelos clientes desde esta semana em todo o estado”, afirma a empresa no comunicado.

1 pensou em “Equatorial desmente boato de golpe que circula no whatsapp; conta agora tem QR Code para pix

  1. Ciente .
    Aproveitando este espaço,gostaria a empresa colocasse outra data de pagamento fosse tracada que todo o mês vem 30 de cada mês as vezes o dinheiro ainda não está na conta
    De já agradeço.
    Iolene costa oliveiraIolene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *